Entrelinhas

sábado, 10 de julho de 2010

To cansada, sinceramente, cansei. Cansei de esperar pessoas que nunca vão voltar, cansei de me doar por inteira e em troca não receber nem um sorriso, cansei de dedicar minha vida a pessoas que não dão valor, cansei. Sei que pode ser só um tempo, ainda tem muito chão pela frente, mas eu de verdade, cansei. Dessas pessoas hipócritas, mesquinha. Cansei desse mundo injusto e preconceituoso. Cansei desses corações falsos e sujos. CANSEI, CANSEI, CANSEI. Se cada parece de olhar para seu umbigo, muitos com pouco, e poucos com tudo. E não me venham com esse papo de ''eu batalhei pra estar aqui'' é verdade que cada um tem o que merece, mas a piedade, não é lei, é uma dádiva. Piedade, perdão, arrependimento, CONSCIÊNCIA. Esta na hora de crescermos mentalmente, nao acham? Olhem pra cima, esse céu antigamente azul, dominado pelas infernais fumaças, agora olhem para baixo, todo esse chão, toda estrada, vamos percorrer ainda. E onde vamos chegar com um mundo assim? Conscientizem-se, abram a cabeça. De nada adianta uma pessoa enxergar a realidade se o resto só vê os valores. Mas uma coisa é certa, vou poder descansar sossegada com a minha consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário