Entrelinhas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

I miss you

Será que você percebeu toda saudade que eu despejei naquele abraço? Será que você notou o impacto que causou em mim? Aquele sorriso não era um sorriso normal. Era um sorriso de saudade, de medo, um sorriso que pedia outra coisa em troca, que obviamente não seria um sorriso. Hoje vejo o resultado dos meus atos, mas se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria. Nem que no final aconteça o que aconteceu agora, mas só pra te ter mais uma vez, eu faria tudo. Aquele sorriso que vinha de longe e me dava maior abraço do mundo, dizendo que o mundo não tinha graça sem o meu sorriso por perto. Paro pra pensar, e ás vezes realmente acho, você era meu maior amor. Mas você mal sabe, que quando te vi desvencilhado os nós, quando você se foi, levou uma parte de mim. E agora as minhas frases sobre o famoso amor, não tem mais sentido. Hoje, só hoje, eu queria voltar a ter aquele abraço, que você me deu hoje mais cedo, aquele que eu me sentia segura, aquele que eu dizia ser pra sempre. Mas você sempre será o meu menino. Obrigada por ter me mostrado, o que é esse famoso, mas faz tempo que não o vejo, você podia voltar, e contigo trazer seu amigo amor pra me visitar, o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário