Entrelinhas

terça-feira, 13 de julho de 2010

O amor, é você

Pelo menos eu podia estar com ele de novo antes de morrer. Isso era melhor que uma vida longa.

Você é a coisa mais importante pra mim agora. A coisa mais importante que eu já tive.

Não havia volta, eu não conseguia resistir a ele de forma nenhuma.

Mas não vai ficar tudo bem quando eu não estiver com você.

Ele era lindo demais. Qual era a palavra que ele havia acabado de usar? Insuportável - isso é o que era. A beleza dele era demais pra suportar...

Você sempre será a coisa mais linda em meu mundo.

Nunca pensei em como seria minha morte. Mas morrer no lugar de alguém que amo parece um bom modo de partir.

Sonho principalmente em ficar com você para sempre.

Eu o amo mais que qualquer coisa no mundo. Isso não basta?

Hoje minha própria vida pouco significava para mim.

Ainda sorrindo daquele jeito tão lindo que fazia meu coração inchar e explodir no peito.

Ninguém o observava da forma como eu fazia.

Não gosto disso. Não ver você. Me deixa angustiada também.

Você faz mesmo alguma idéia da importância que tem para mim? Alguma noção do quanto eu te amo?

Cuide do meu coração, deixei ele com você.

Eu não quero existir num mundo no qual você não está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário