Entrelinhas

domingo, 23 de maio de 2010

Soledad

E eu me sinto tão sozinha, com um vazio, como se me faltasse alguma coisa. Nem essa garrafa de vodka me faz companhia, nada me faz me sentir melhor. E se por acaso, a coisa que me falta é você? Eu queria ter coragem pra te dizer tudo que sinto, tudo que penso. Queria que tu soubesse o quanto eu te quero aqui, o quanto meus braços chamam pelos teus. Já perdi as contas de quantas noites em claro passei, pensando em ti, pensando em nós. Mil lágrimas derramei, de saudade, de ciúme, de tanto amor. Ás vezes penso em desistir, largar tudo, pois meu coração não aguenta mais sofrer dessa maneira, viver sozinho. Mas sei que ficarei pior sem ti, pois assim como a vida só tem graça contigo, meu pensamento será sempre teu. Queria que tu entendesse esse sentimento, não te peço que sinta o mesmo, só que compreenda. E, te ter mais uma vez, me obriga a ser mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário