Entrelinhas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Olhos de gato

Mais uma vez me vi perdida nesse mar de falsidade, fazendo o papel de marionete, você me conduzia a sua mentira. Ao me ver encheu seus olhos de lágrima, mas não conseguiu disfarçar, pois todos sabiam que no fundo você estava rindo. Tentou soltar algumas palavras, mas eu me fiz mais forte, e dessa vez, a palavra foi minha. Só eu sei o quanto doía, aqui dentro, em um lugar você nunca terá alguma batida. Mas eu queria que doesse em você, que essa dor não fosse pra mim, já que o erro foi teu, e como uma flecha, me acertou em cheio. E dessa vez, eu consegui. Descobri seus ponto fraco, não? Se acha muito esperta, manipula as pessoas, induze-as ao fracasso, com sua vitória total. Mas você esqueceu seu manual de instruções sobre a mesa. Gostaria de sentir o sabor da vingança, de ver sua alma diluindo aos poucos. Mas com tanto nojo do seu veneno, me senti obrigada ao controle. Obrigada por ter me feito mais forte, por ter me dado autonomia, persuasão e calma. E você achando que iria me afetar com toda sua sujeira, só me fez uma pessoa melhor... Longe de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário