Entrelinhas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Entenda

Por mais que eu tente te esquecer, eu não consigo. Eu sei que durante a minha vida eu vou encontrar outros amores e me apaixonar várias vezes, mas eu sei que esse sentimento por você nunca vai morrer e por mais que eu finja que te esqueci, que virei a página, eu sei que não, é bem difícil. Mas quem disse que ia ser fácil? Eu cansei de sofrer e chorar por alguém que não me ama, por isso eu vivo a minha vida loucamente e tentando te esquecer, por mais difícil que seja e eu to bem, aprendendo com meus erros e me conformando com o fato de que você nunca foi meu, com a realidade de que já me esqueceu, que eu pra você fui só mais uma. Não fui sua garota diferente, você pode me odiar, pensar o que quiser de mim, mas caiba a você que um dia te amei de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário