Entrelinhas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Enquanto eu vejo essa chuva caindo, com esse ar de imensa tristeza, chego a conclusão que meu sorriso seria bem mais verdadeiro se tivesse você por perto. E enquanto essa solidão vem me assombrar, consigo sentir o calor do teu suspiro tocando meu rosto. Será que vai ser sempre assim, eu imaginando enquanto você dorme lentamente, e no seu sonho a princesa troca a face, não sendo minha semelhante? Até quando vou guardar esse amor aqui, que por dias vem sido abafado por lágrimas? Aos poucos vou evaporando com tudo isso que eu tinha guardado só pra ti, e um vasto tempo depois, tu percebe que não deu valor. E agora, a chuva se mistura com minhas lágrimas, entrando em perfeita sintonia, o que antes era eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário