Entrelinhas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Inalcanzable

Talvez eu tenha deixado isso ter ido longe demais, quem sabe aquela dor não era um aviso. Eu poderia ter parado antes, poderia ter evitado todo esse sofrimento. Mas tu se quer sabe, que aqui, existe alguem que chora dia e noite por ti. Pra ti parece que ta tudo bem, é tudo perfeito, nem se preocupa em saber minha opinião, e esses seus erros, tenta esconder. Ás vezes parece que pra ti tanto faz, e o que mais me intriga, é saber que enquanto pra mim tu é prioridade, pra ti eu virei opção. Eu tento fugir, tento me desprender, mas agora já é tarde demais. Eu jurei nunca mais derramar uma lágrima por ti, mas agora isso já impossivel, qualquer ato teu me afeta. Eu não te peço que mude por mim, só que pense nisso, que não me fale todas essas palavras em vão, e não me iluda como todos os outros. Por mais que eu fale, reclame, chore, bata pé, eu não consigo te deixar, em nenhum minuto. Agora pensa, tuas palavras são mesmo verdadeiras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário