Entrelinhas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Revanche

Me vejo confusa, perdida em mundo que você criou, ou que eu criei para nós dois, mas você fugiu pela saída de emergência. Sinto como se minha cabeça tivesse despencando em queda livre, tantas idéias, decisões e complicações misturadas em uma caixa sem resposta. Porque isso tem que ser difícil? Podíamos só sorrir e curtir a adrenalina. Mas tem que ter sentimento, tem que ter emoção, tem que ter razão. Hoje me vejo agindo mais como a emoção, como um erro, um descuido, mas você me fez assim, esse mundo não me deixa mudar. Porque me deu seu coração, e depois me disse que era de plástico? Como uma cópia barata. E com seu bafo interminável de seu cigarro, me mandou embora como se eu fosse um mero rato que rodeava sua escuridão. Pra que me fazer acreditar que isso era duradouro, que você queria de verdade me ter ao seu lado, pois quando desligava o celular, era porque estava na cama com ela. E eu, que passei noites em claro, pensando em você, pensando em nós, e a minha recompensa é ''nós nunca mais''. Tu me mostrou um mundo novo, do qual eu nunca ia ter vontade de sair, veja bem, estou do falando do teu mundo de novo. Mas quando tu foi embora, além de levar meus sorrisos, levou meu sentimento. Desde então, me tornei a tão temida garota fria, sem sentimento, sem dó, sem pena, sem consciência. Meu quarto está tomado pelos maços de cigarro, meus pés não calçam mais aquele all star velho, e sim o venenoso salto que tanto você insistia pra ver, a bebida mais forte, se tornou o vicio mais fraco, nem isso me afeta mais. E só pra constar, meu pensamento não é mais seu. A guria que tu tanto queria, não? Pena que deixou isso pra trás, não se deu conta do que tu tinha, que eu era mais do que tu podia ver, só que tu nunca quis enxergar isso. É, as pessoas mudam. Mas quem sabe eu nem tenha mudado tanto, só precisava da tua liberdade, desse choque de realidade, pra perceber que eu posso ser quem tu quer, mas não precisa ser pra ti. E nem me venha com desculpas, com carinhos, nem as tão pedidas flores adiantam mais. Enfim, sai do teu mundo, quem diria hein?



''Quando você não esperar vai doer, e eu sei como vai doer, e vai passar como passou por mim e fazer com que se sinta assim, como eu sinto... Vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar, eu não vou deixar.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário