Entrelinhas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tu quer mesmo saber?

1- Eu sou bipolar. É. Eu sou bastante bipolar

2- Eu tenho enchaqueca por isso não posso comer muito queijo e brigadeiro

3- Eu já morei na praia

4- Eu converso com a lua

5- Eu não como nenhum tipo de carne

6- Eu ja tive cabelo de todos os tipos

7- Minha irmã é pagodeira

8- Meu primeiro porre foi de vinho

9- Meus pais se separam ano passado

10- Meu sonho é morar em Londres

11- Meu primeiro cachorro morreu e o segundo fugiu

12- Minha mãe é a pessoa mais sem noção que eu conheço

13- Eu amo a praia

14- Eu já fiz patinação

15- Meu cachorro sumiu e a culpa é minha, ninguem sabe

16- Meus amigos sonham em transar com a minha mãe

17- Meu melhor amigo se chama Gabriel

18- Só namorei uma vez

19- Eu andava de skate

20- Tenho 3 cachorros agora

21- Eu sou muito simpática

22- Eu falo demais

23- Eu adoro irritar as pessoas

24- Meus 3 cachorros são pretos e se chamam Bidu, Bugg e Nilly

25- Meu pai é surfista, skatista e tem uma banda de pagode

26- As pessoas que eu mais amei foram pela internet

27- Eu vou fazer uma tatuagem pro Carlos no fim do ano

28- Eu choro em todos os filmes

29- Eu tenho mais amigos guris do que gurias

30- Eu topo tudo

31- Eu só tenho medo do escuro

32- Eu tenho claustrofobia leve

33- Eu já cortei meu próprio cabelo

34- Eu pintava as unhas do meu cachorro

35- Eu leio muito

36- Tenho várias qualidades mas não to afim de falar

37- Tenho muitos defeitos, vários que desconheço

38- Torço pro Grêmio e nada pode ser maior

39- Fresno é tudo de bom

40- Faltaram muitas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário